}

19 julho 2012

Aniversário do blog !

                      Aniversário do blog ! 
 

Pessoal hoje é aniversário de 3 mêses do blog Chaay Vicio , e hoje também entraremos em reforma .So voltaremos em Agosto ,até la não postaremos nada , mas quando voltarmos terá aqui todas as novidades sobre o Chay.Beijos,obrigado por acompanharem o blog  e até Agosto!

Erro no book dos Rebeldes

                      Erro no book dos  Rebeldes 


Um book oficial dos Rebeldes veio com este erro ai de cima.Achei muito bobo isso qualquer uma sabe que ela é a Vanessa Gabriel que interpretou a Sossô na primeira temporada.A Jhulie Campello é a que interpreta a Maria.
 
(Jhulie Campello - Maria )
 
( Vanessa Gabriel - Soraia ou Sossô )

18 julho 2012

AVISO

                                      AVISO ! 


Pessoal o Chaay Vicio vai entrar em reforma no dia do nosso aniversário de 3 mêses ( 19/07) .Voltaremos em Agosto com o blog atualizadinho e mais bonito! ;] ( último post será no dia 19 depois so postaremos novidades sobre o Chay em Agosto)

Banda Rebeldes vai fazer nova turnê em outubro


Banda Rebeldes vai fazer nova turnê em outubro


A banda irá passar novamente em todas as capitais de todos os estados brasileiros, incluindo Brasília.
O novo CD (ja postamos sobre ele) da banda será lançado em Setembro e a turnê será para divulgação das novas músicas, do novo álbum.
Mesmo se a novela acabar, a banda continua. Ja que terá uma nova turnê,terá um novo nome ( a atual turnê se chama '' Nada Pode Nos Parar'') 

#Tooomara que eles passem pelo menos 2 vezes aqui no Rio para matar a saudade dos shows (o último foi 3 de março no Rio Verão Festival :|)

17 julho 2012

Sorry !

                        Desculpa gente :| 


Gente me desculpa por esses códigos que aparecem antes do blog todo carregar, eu nãos ei como tira , ja tentei várias vezes.Se alguém souber me explica?Desculpa MESMO , beijos .

Postado por : Mod Loreh

Chay Suede posta foto de bastidor de Rebelde

Chay Suede posta foto de bastidor de Rebelde



 
Chay Suede publicou mais uma foto dos bastidores da novelaRebelde (Record) no Twitter, na última segunda-feira (16). O ator compartilhou a imagem em sua página oficial na rede, que mostra outros artistas do elenco se preparando para o trabalho. 
É claro que as fãs elogiaram o Tomás, personagem da trama teen. As internautas destacaram a beleza e a simpatia de Chay Suede. Desta vez, o rapaz não fez uma careta engraçada na foto.
Os atores de Rebelde (Record) gostam de mostrar os bastidores das gravações. Thiago Amaral já foi flagrado tomando chimarrão entre uma cena e outra. A atrizCarla Diaz também adora compartilhar imagens de sua rotina nos estúdios da Record no Rio de Janeiro.
Na última segunda-feira (16), as fãs mostraram mais uma vez a paixão pela novela. As internautas começaram uma campanha no Twitter para que as telespectadoras se juntassem e assistissem Rebelde (Record).
O assunto chegou a ser o mais comentado do momento na rede social. Com bastante frequência, as adolescentes mostram seu carinho e amor pelos ídolos na internet.