}

06 julho 2012

Rebeldes em Brasília

Rebeldes no Balanço Geral em Brasília 


Os rebeldes que estam em Brasília (DF) , subiram no palco do Balanço Geral que estava lá , e foram ate lá de pijama ! Ficaram muito fofos , confira as fotos :


Rodrigo Faro se orgulha ao ver Chay

Rodrigo Faro se orgulha ao reencontrar Chay


Rebeldes , Rodrigo Faro esteve em Rebelde no capitulo desta quinta (5). A participação que Rodrigo Faro gravou na trama teen vai para o ar hoje e muitas emoções estão para acontecer no Elite Way.Enquanto isso, nos bastidores, o R7 flagrou o reencontro de Rodrigo com Chay Suede. Para quem não se lembra, os dois se conheceram durante a participação do ator no Ídolos 2010. Rodrigo não conseguiu esconder o orgulho de ver o Chay crescer na carreira. 
''  Ele teve a oportunidade, que é rara, e soube aproveitar como ninguém. Ele procurou uma pessoa para treiná-lo, ele trabalhou para isso. Ele poderia ter tido a oportunidade, não se dedicado, e poderia não ter acontecido nada disso. Mas como ele abraçou isso e a novela se tornou um sucesso, ele conseguiu, junto com a música, ter um trabalho legal de ator. '' - disse Rodrigo
Na conversa com o R7, ele aproveitou para dar umas dicas para Chay. 
'' Ele ainda tem uma estrada incrível pela frente. Se ele fizer as escolhas certas na carreira dele e continuar trabalhando com humildade – principalmente humildade -, ele vai longe. É mais um galã, um bom cantor e um bom ator que a gente vai ter na nova geração. '' - Rodrigo

Rodrigo Faro, reforçou que a reviravolta na vida de Chay é um exemplo dos talentos descobertos pelo reality show musical.

'' O Chay é também a prova de que no Ídolos você tem vários talentos. Tem um pessoal que pergunta o que acontece com a galera que participa do programa. Está aí um belo exemplo entre muitos outros. Isso é muito legal de ver acontecer.'' - Rodrigo
veja mais fotos :
 
 
 
 
 
 
 

Fotos : r7.com







04 julho 2012

VÍDEO : Chay e Mel na Campanha do agasalho


VIDEO : Chay e Mel na Campanha do agasalho 


Chay e Mel fizeram uma campanha , na verdade a campanha do agasalho (aposto que ja ouviu falar) , confira abaixo o vídeo:

Chay posta foto com cachorro da Manu


Chay Suede posta foto com Lennon, o cachorro da Manu

No dia 02, o Chay Suede postou uma foto em seu Instagram uma foto com o cãozinho de Manu Gavassi, Lennon, com a seguinte legenda “Meu Rockstar favorito“. Confira a foto postada: 

                        

03 julho 2012

Coisinhas !

                                   Twitter 

 Pessoas linda que esta lendo isso , se tiver twitter e gostar desse blog , segue agente lá no TT . 
.SO CLICAR AQUI E NOS SEGUIR .Beijos e obrigadinho a todos ;* 

                                                          Novo modelo 

Para quem ja perceber , o Chay Vicio esta com novo modelo !  Agora esta todo azul , e apartir deste post , as fotos são marcadas , para que os outros não possam apenas copiar e colar ! Em breve teremos mais novidades.

01 julho 2012

Fãs e Arthur homenagearam Chay


Fãs e Arthur homenagearam Chay

Ontem, sábado 30, durante o show da banda Rebeldes em JoinvilleArthur Aguiar aproveitou o momento de sua canção solo (Depois Da Chuva) na apresentação do sexteto, para homenagear o amigo, Chay Suede, que o acompanha na carreira de ator e cantor nos projetos da banda e da novela Rebelde.
Durante a homenagem, Arthur desejou a Chay felicidades e foi supreendido pelo aniversariante, aonde os dois fazem um encontro super emocionante, e os fãs começam a cantar Parabêns Pra Você, dedicado a Chay Suede, confira abaixo!
 

Monks subiram os TTS

Monks subiram os TTS do Brasil em homenagem ao Chay 

No Twitter, a hashtag “HappyBDayChayS ILoveYouChayS” estava nos Trending Topics do Brasil desde o final da noite de sexta-feira (29).Chay, que tem mais de 900 mil seguidores, recebeu diversas homenagens de fãs e de colegas  como Lua Blanco,Mel Fronckowiak  , Bernardo Falcone e Diego Montez .

Nosso lindo Chay agradeceu aos Monks pelas homenagens

Nosso lindo Chay agradeceu aos Monks pelas homenagens 



Muito fofo , o Chay agradeceu a todos os fãs  as homenagens,cartas e mensagens que recebeu , em um post no Twitter: 
- Hey Monks ! Muuuuuuuuuito obrigado por essas mensagens lindas, vcs me fazem muito feliz :)

Lua Blanco posta no twitter uma foto em homenagem ao Chay

Lua Blanco posta no twitter uma foto em homenagem ao Chay

Os Rebeldes comemoraram muito nesse  final de semana. Depois do show em Joinville, eles comemoraram o aniversario do nosso lindo Chay. No Twitter, Lua Blanco postou uma foto do aniversariante do dia 30 , com a seguinte legenda:
— Te adoro, pentels. Feliz aniversário!,