}

30 junho 2012

Chay comemora aniversário =]

           Chay Suede comemora 20 anos

Nosso lindo Chay Suede comemora 20 anos hoje (30). O nosso rebelde, recebeu recados dos colegas de elenco. Confira :
Reprodução/Twitter

  • Bernardo Falcone: O Chay, de todos aqui do elenco, era um que no início de Rebelde (Record) eu achava que nós nem seríamos amigos, porque temos uma diferença de idade grande. Ele completa 20 e eu faço 29 anos esse ano. E acabou que, com a correria toda, a gente desenvolveu uma amizade e viu que temos muitas afinidades musicais, de balada, de sair, se divertir. Nós conversamos muito e ficamos grandes amigos. Acho que isso vai se estender para além do projeto de Rebelde (Record). E eu desejo muito mais sucesso, muito juízo, que a cabeça dele fica exatamente no lugar para ele poder trabalhar muito, criar muitas músicas, porque ele é muito talentoso, sensível, criativo. Tudo de melhor para o ver ir ainda mais longe.

  • Daniel Erthal: Foi um encontro realmente que eu tive com ele aqui nessa novela. Além de ele ser um talento nato, é um cara que eu me vejo há 10 anos, só que com um desprendimento, com uma vontade de aprender maior. Ele tem uma sagacidade, um brilho artístico que poucas vezes eu vi nesses 12 anos de carreira. Nesses dois anos de novela, a gente foi se aproximando. Ele foi o cara que me acolhi como meu pupilo. Ele é meu brother, a gente se dá super bem. Além de admirar muito ele como músico e interpreta muito bem. Eu me sinto um pouco irmão mais velho dele.
  • Rodrigo Dorado: Eu conheci o Chay aqui em Rebelde (Record), e foi ótimo ter o conhecido. Quando ele não está aqui no estúdio, o dia não fica tão animado. Eu gosto quando está todo o elenco composto. Então, eu queria deixar para ele um feliz aniversário e avisar que se ele quiser alguma dica para o jogo Temple Run (que ele joga muito), eu posso dar. Agora eu baixei no meu celular, estou jogando e vou bater o recorde dele [risos].
  • Diego Montez: Dos seis, o Chay foi a pessoa que eu mais me identifiquei de cara. Nós somos muito parecidos com relação à gosto musical, de jeito, de estilo. Ele é muito divertido, bem-humorado, está sempre com o humor lá em cima. Eu adoro o Chay. É uma amizade que eu quero levar para fora de Rebelde (Record)como amigo. Ele merece todo o sucesso que ele está tendo.
  • Michel Gomes: Quero desejar para o Chay muita saúde, paz, foco, para ele continuar sendo esse cara simples, educado. Eu o considero um prodígio, eu sou fã, eu confesso. Ele mostrou que ele tem um dom, ele veio de outra área, e chegou na novela, mostrou para que veio. Desejo muita saúde, paz, sucesso, luz, que Deus esteja sempre com ele. Tudo de bom que está acontecendo na vida dele é porque ele realmente merece.
  • Mel Fronckowiak: Todo mundo deseja tudo de melhor para o Chay. Ele é um menino muito talentoso. Espero que ele não esqueça nunca as origens dele, que seja muito feliz e que leve música com toda a emoção que ele sabe fazer por onde ele passar. Eu acho que é isso que ele mais gosta de fazer e o que as pessoas mais gostam de ver ele fazendo.

28 junho 2012

Chay está ansioso com o aniversário


Chay está ansioso com o aniversário



Chay  parece ansioso para a chegada de seu aniversário,que sera neste dia 30 , sabado. Pois é nosso bebê cresceu , ja vai fazer 20 aninhos. Ele escreveu em seu Twitter, nesta quarta-feira (27), que é estranho ficar mais velho.

— Pois é, não vai ter jeito, sábado passo a ser parte integrante do estranho mundo dos adultos. #toficandovelho.
E complementou, ainda no microblog, em referência ao desenho Fantástico Mundo de Bob.

— Prefiro ficar “no de Bob”.

27 junho 2012

Pequena homenagem de aniversario

  homenagem de aniversario Chay Suede 




Nós aqui do Chay Vicio , fizemos varias homenagens de aniversario ao Chay .Por enquanto so vamos postar esta foto que uma de nossas donas do blog tirou. #EmBreve postaremos mais ;]